"João Victor deu entrada no hospital Santa Genoveva em Uberlândia apresentando um estado critico, foi diagnosticado com água no pulmão e pneumonia, sua vó entrou em contato com o Apóstolo Robson desesperada pedindo orações, o Apóstolo determinou em nome de Jesus Cristo que a criança seria curada e dentro de pouco tempo teria alta, passados alguns dias a criança teve alta e hoje está em casa livre da doença, Glória a Deus!!"

Curada de câncer

"Telma moradora do Parque Cocaia descobriu que estava com câncer, começou a buscar em Deus pela sua cura, ao saber de sua doença o Apóstolo Robson de Jesus lhe propôs uma visita a sua casa para que pudesse orar por ela e lhe impor as mãos, ao fazer a oração determinando a cura de Telma em nome de Jesus, o Apóstolo despediu-se de Telma, passado algum tempo veio a notícia de que Telma estava curada do câncer e que agora podia voltar a sua vida normal para glória de Deus"

Curada de dores fortes na cabeça

"Já havia vários meses que Maria moradora do Grajaú sentia fortes e constantes dores de cabeça, sabendo disso o Apóstolo Robson começou a pedir a Deus por ela e impor as mãos até que um dia o Todo-Poderoso a visitou e agora ela não sente mais as dores de cabeça, louvado seja o nome de Deus"

Curada de dores no estômago

"Durante anos Lúcia de vez em quando tinha dores insuportáveis na região do estômago, dores tão fortes que a faziam gemer e chorar de dor, foi em vários médicos, porém os tais não descobriram o que era e tampouco resolveram o problema, ao chegar ao conhecimento do Apóstolo o mesmo começou a orar por ela em nome de Jesus Cristo, perseverando, certo dia Lúcia teve um sonho no qual estava sendo operada na região da barriga por uma pessoa desconhecida, desde esse sonho já fazem mais de um ano que Lúcia não sente mais as dores e agradece grandemente a Deus e a seu Filho Jesus Cristo por sua cura"

Curada de problema no coração

"Leda estava internada no hospital do Grajaú com um problema sério no coração, seu estado era grave, sua filha conheceu o Apóstolo Robson e então pediu uma visita a sua mãe no hospital, ao visitá-la, falou da Palavra de Deus a ela e em seguida fez a oração pela cura em nome de Jesus, pouco tempo depois Leda que estava com problema grave no coração recebeu alta e até hoje vive forte e saudável, bendito seja Deus"

Milagre Extraordinário

"Ana Maria estava internada em estado grave no hospital do coração em São Paulo, sua irmã Eva ligou desesperada para o Apóstolo Robson pedindo orações por sua irmã, durante a ligação o Apóstolo disse que a partir daquele momento Deus estava intervindo na vida de sua irmã, no dia seguinte o servo de Deus foi visitá-la no hospital, ao orar e impor as mãos nela profetizou que dentro de poucos dias ela iria ter alta em nome de Jesus, dentro de poucos dias Ana Maria teve alta, voltou para casa e agora leva uma vida normal e saudável, para surpresa dos médicos e para alegria da família, Deus realmente interveio em sua vida fazendo um verdadeiro milagre naquela que corria um alto risco de vida, Glória a Deus!"

Transformação sentimental

"Luciana estava com a vida sentimental bagunçada, aos 32 anos já havia tido vários relacionamentos que não deram certo, em virtude disso ela já havia perdido a esperança de se casar, sua irmã Silvia conheceu o Apóstolo Robson, sabendo do caso o Apóstolo determinou que a benção de Deus viesse sobre a vida de Luciana e profetizou que dentro de pouco tempo ela se casaria em nome de Jesus, em seguida passados alguns meses, Luciana conheceu um homem de Deus, começaram a namorar e agora estão casados já fazem aproximadamente cinco anos vivendo de forma feliz, a Deus seja a glória!"

Milagre financeiro

"Um rapaz chamado Vitor estava com muitas dificuldades no trabalho, como trabalha com vendas enfrentava diversas dificuldades de vender e atingir as metas, ao conhecer o Apóstolo Robson expôs a dificuldade para ele, em seguida o Apóstolo determinou em nome de Jesus a vitória e a prosperidade sobre a vida dele, no mesmo dia Vitor vendeu mais de três mil reais superando todas as expectativas e metas e até hoje continua atingindo seus objetivos, Deus seja louvado!"



Envie você também o seu testemunho daquilo que Deus fez em sua vida, eles aparecerão aqui e serão uma inspiração para outras pessoas confiarem em Deus!

  


Contribua com a obra de Deus!
Aconselhamento, pedidos de oração, informações e visitas:

                                                                                                    Em breve...

      igrejadagloria07@gmail.com

A Glória é de Deus!